😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

12 Nov 2019

Palácio Tangará inaugura exposição em homenagem a Ayrton Senna

Palácio Tangará inaugura exposição em homenagem a Ayrton Senna Nesta quinta-feira (14),  Palácio Tangará, em São Paulo, inaugura exposição “Ayrton Senna: O Piloto”, com obras do artista Sami Akl e objetos que marcaram a trajetória do piloto. A ação, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, é parte de um projeto que transforma as áreas comuns do hotel em uma galeria de arte.

Os itens apresentados serão todos originais e alguns inéditos, entre capacetes de corridas especiais, quatro troféus (três da F1 e o primeiro de sua vida, o de kart), um macacão (Lotus 1987) e uma estátua em aço, além de outros objetos que foram usados pelo brasileiro ao longo de sua trajetória. Dois simuladores de F1 ainda estarão no evento de lançamento da exposição.

A parceria também irá possibilitar a hóspedes do hotel contribuírem com a causa. A partir de agora, eles terão a opção de destinar parte do valor das diárias a projetos educacionais implementados pelo Instituto em diversos estados e municípios brasileiros. A exposição segue em cartaz até o dia 15 de dezembro. 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia