Palacete das Artes tem programação repleta de música, teatro, cinema e literatura neste final de semana

redacao@aloalobahia.com

O Palacete das Artes, em Salvador, terá uma agenda repleta de cinema, literatura, música, arte, cultura e yoga neste final de semana. A programação é gratuita e integra as ações comemorativas aos 15 anos do museu.

Com o tema "Grandes Artistas", o projeto "Cinema no Palacete" exibe nesta quinta (15), em sessão dupla, “A vida privada de uma obra prima”, Episódio 1 – A Natividade Mística e Episódio 2 - A adoração do menino Jesus, ambos dirigidos por Ian Michael Jones.

Já n o sábado (17), a partir das 8h30, o museu sediará mais um encontro do projeto “Meditação, autoconhecimento e neurociências”, coordenado pelo neurocientista, escritor e professor Bruno Pitanga. O objetivo é ajudar o participante no controle e redução do estresse e da ansiedade do dia a dia. 

A partir das 15h, é a vez do projeto Trocando Palavras trazer a apresentação do grupo de Teatro “Os Insênicos”, com a oficina "Doidois por Teatro". A proposta é compartilhar, através de jogos e exercícios teatrais, a metodologia de trabalho e criação do grupo, focando na experiência da promoção de saúde mental e na articulação da arte com a luta antimanicomial. 

Um show da cantora e compositora Emillie Lapa, com participação da poetisa Natalyne Santos completa a agenda do sábado. A apresentação acontece a partir das 17h.

Por fim, no domingo (18), a partir das 8h30, acontece o último encontro do ano do projeto Amanhecer com Yoga, coordenado pela professora Carla Dantas, 

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias