Pais corujas: Donata Meirelles e Nizan Guanaes tietam Helena Bordon, capa da Harper's Bazaar com o filho Humberto

O mês de maio está sendo especial para a influencer, empresária e mãe de primeira viagem Helena Bordon, que posou pela primeira vez com seu pequeno Humberto, de seis meses, para a edição brasileira da revista Harper's Bazaar, que em breve estará nas bancas.  

“É tanto, mas tanto amor por essa capa. Meu fofo brilhando com suas dobrinhas e a Nem nessa capa linda desse mês na @bazaarbr”, escreveu Donata Meirelles, mãe da influencer, que compartilhou a imagem em seu perfil no Instagram.

Padrasto de Helena, o publicitário e consultor baiano Nizan Guanaes também tietou a jovem e seu bebê. “Minha enteadafilha, com o novo top model Humberto Guanaes Bordon Meireles. Ele está de costas pq é low profile...Que coisa fofa. Meu top baby”, escreveu nas legenda da capa postada na mesma rede social.

Helena também comemorou sua participação na revista. “Meu primeiro Dia das Mães. Eu e meu amor, na capa da @bazaarbr de maio em uma matéria com muuuita fofura, moda e brilho como pede essa nova fase da minha vida de mãe”.

Foto: Gil Inoue/reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES