Pai Fábio D´Oxum lança seus dois primeiros livros dia 18 no Shopping Barra

redacao@aloalobahia.com

Falar do Axé e temas correlatos para públicos de fora das religiões de matriz africana ainda hoje não é tarefa das mais simples. Mas Fábio Samadello (Pai Fábio D’Oxum) encarou a missão e aproveitou o período de quarentena por conta da pandemia para produzir os dois primeiros registros em texto de seus conhecimentos como Sacerdote Umbandista: os livros “Alquimia da Umbanda” e “Caminhos de Ouvir Falar, Umbanda de Contigo Andar”. 

Escritos nessa ordem, o primeiro ficou pronto no mês de março e o segundo no começo de novembro. Como só agora os protocolos permitem, ambos serão lançados juntos na próxima quinta-feira (18), a partir das 18h, na Livraria Escariz do Shopping Barra.

“Alquimia da Umbanda” traz orações, banhos e receitas simples para serem feitas no dia a dia e que não exigem fundamentos iniciáticos. Já o “Caminho de Ouvir Falar” propõe uma atitude mais reflexiva por meio de seus textos inspirados nas palestras e ministrações de Pai Fábio, a fim de que possamos ter mais equilíbrio emocional e espiritual nos nossos dias. Para Pai Fábio, a ideia é aprimorar nossas emoções para pensar com consciência crítica sobre nossa existência e o que temos feito com essa grande oportunidade que é a vida.

“Em minha caminhada pude compreender que existe um tempo para tudo debaixo do céu, que existem caminhos menos dolorosos e que é possível você acessar o desenvolvimento da consciência sem tanto pesar”, explica ele sobre a motivação para compartilhar suas experiências.

Livros-temtica-Umbanda-autor-F-bio-Samadello-Pai-F-bio-DOxum-foto-Divulgacao

Inteiramente baseados na doutrina e vivência umbandista do pai de santo, os livros trazem ensinamentos práticos e recomendações para a vida de qualquer pessoa, seja seguidor ou não da religião.

SERVIÇO
Lançamento dos Livros de Pai Fábio Samadello
"Alquimia da Umbanda"
"Caminhos de Ouvir Falar Umbanda de Contigo Andar"
Livraria Escariz - Shopping Barra
Dia 18/11 (quinta-feira), 18 horas.


Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias