Pai e dois irmãos de Juliette Freire estão com Covid-19

redacao@aloalobahia.com

A campeã do BBB21 Juliette Freire anunciou, nesta segunda-feira (21), que seu pai, Lourival Feitosa, e dois de seus irmãos testaram positivo para a Covid-19. De acordo com a advogada e maquiadora, os três passam bem, pois estão assintomáticos.
 
“Estou aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz para mim. Eu iria encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos. Mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo para a Covid, meu pai e dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos Meu pai tomou as duas doses da vacina e está bem", explicou ela.

"Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso. Mas outras 500 mil pessoas não terão essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência, porque isso sim salva nossas vidas”, completou Juliette.
 
No final de semana passado, ela participou da live Arraiá do Safadão, ao lado de Alceu Valença, Carlinhos Maia, Israel e Rodolffo, entre outros famosos. O evento chamou a atenção e recebeu críticas dos internautas pela aglomeração, especialmente nos bastidores. O pai e os irmãos infectados não estavam presentes.

NOTAS RECENTES