Pabllo Vittar rompe parceria após dono de marca declarar voto em Bolsonaro

Na última sexta-feira(31), o catarinense Victor Vicenzza, dono da marca de sapatos com o mesmo nome, decidiu seguir o candidato Jair Messias Bolsonaro no Instagram. Além disso, curtiu um post do candidato à presidência da república. A movimentação foi o início de uma enxurrada de questionamentos sobre a postura da marca. O motivo: entre suas principais modelos figura a cantora drag queen Pabllo Vittar que usou itens da coleção de Vicenzza em trabalhos de divulgação recentes.
 
Com a repercussão, Vicenzza lançou, neste sábado (1), um pronunciamento no qual declara total apoio ao candidato. “Na minha opinião, não considero o Bolsonaro homofóbico. Por isso, não vejo conflito em ter a Pabllo Vittar como garota-propaganda”, disse em entrevista à Veja São Paulo. Ele conta que escolheu o candidato por “prezar pela honestidade”. Também disse que seus melhores amigos são gays.
 
Após a repercussão do caso, a artista anunciou por meio de pronunciamento nas redes sociais que não trabalharia mais com a marca de Vicenzza. (com informações da VEJA São Paulo).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias