‘Outubro Rosa’: Mercadão da Bahia promove ações de cuidados com saúde e bem-estar

redacao@aloalobahia.com

O mês dedicado à saúde da mulher contará com ações no Mercadão da Bahia, no centro de Lauro de Freitas. A iniciativa, em parceria com a Drogaria São Paulo (DPSP), acontecerá nos dias 17, 18, 19, 20, 21 e 22 deste mês, com acesso gratuito da população.

Na ocasião, os frequentadores do empreendimento poderão acessar os serviços oferecidos, como prevenção de diversas patologias: diabetes, obesidade, hipertensão e colesterol. Haverá ainda uma programação voltada ao dia da beleza.

No primeiro dia do evento (segunda-feira, 17), o público realizará teste de glicemia, degustação e orientação de produtos para pessoas com diabetes. Na terça, 18, o espaço contará com avaliação corporal e degustação de colágeno. De quarta, 19, a sexta, 21, a programação será voltada para os cuidados com a pele. Já no sábado, 22, será a vez dos visitantes participarem de aula de dança, degustação de colágeno e limpeza de pele. As atividades ocorrerão, nos dias de semana, das 10h às 18h, e no sábado, das 10h às 12h.

Mirela Gedeon Cubilhas, diretora da Enashopp, empresa responsável pela administração e comercialização do Mercadão da Bahia, salienta que a parceria reforça o compromisso do empreendimento de aproximar os clientes de serviços essenciais, principalmente durante a campanha “Outubro Rosa”, que conta com o envolvimento dos lojistas do centro comercial e gastronômico. “Além desta ação, o Mercadão da Bahia está iluminado de rosa para chamar a atenção para a necessidade de prevenção e cuidados necessários contra o câncer de mama”, afirma.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES