Outback lança versão especial de tábua para fãs levarem para casa

A partir desta segunda-feira (20), o público vai poder levar para a casa uma tábua de pão exclusiva dentro da promoção Outback Lovers, disponível nos restaurantes e no delivery da rede. Basta o compra de um combo criado para a campanha (válido por tempo limitado).
 
A tábua de madeira representa um dos símbolos de hospitalidade da marca, uma vez que nos restaurantes, pela tradição, acompanha o pão australiano de cortesia em cada pedido. "O Outback é sinônimo de quebra na rotina, por isso muitos clientes nos escolhem para compartilhar momentos felizes e, com o intuito de perpetuar essas lembranças e reconhecer nossos fãs, lançamos a promoção”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da rede.
 
O combo Outback Lovers inclui Kookaburra Wings, sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos à escolha do cliente, servidas com molho tipo Blue Cheese e aipo crocante; Bloom Petals Grande, pétalas da famosa cebola gigante e dourada do Outback; e duas bebidas da promoção, que podem ser duas Brahmas Duplo Malte ou dois guaranás Antarctica, por R$ 99.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias