Outback e Make-a-Wish Brasil promovem ação para crianças com doenças graves. Veja como participar

redacao@aloalobahia.com

Pela quinta vez na história, o Outback se uniu à Make-A-Wish Brasil para ajudar a realizar sonhos de crianças com doenças graves pelo país. A campanha Bloomin’ Day, que ocorre nesta quinta-feira (26), reverte toda a venda líquida da famosa cebola gigante e dourada do restaurante, a Bloomin’ Onion, para a instituição e com o intuito de realizar os sonhos dos pequenos e assim contribuir para que o tratamento e o enfrentamento de suas doenças sejam um pouco mais leves.

Caso você fique preso no trabalho no dia ou não consiga sair de casa para ir a alguma unidade do Outback, não tem problema. A Bloom’ Petals está disponível para delivery no iFood e é a alternativa para esse momento. Essa versão também vem acompanhada do molho Bloom’, feito à base de raiz forte, e possui a mesma crocância e bold flavour característicos do prato no restaurante.

Caso prefera adiantar a sua doação, o vale presente da marca (chamado também de gift card) pode ser adquirido no valor de R$ 65 ou mais, feito especialmente para o consumo da Bloomin’ Onion no dia da campanha e também contribui para a causa social. É só acessar o site do Outback através do link: https://www.outback.com.br/compre-giftcard

A parceria entre o Outback e a Make-A-Wish Brasil já realizou mais de 150 sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves e, quem conseguir pedir a Bloomin’ Onion em qualquer uma das unidades do Outback pelo Brasil inteiro, também irá ajudar a realizar ainda mais sonhos nesta edição do Bloomin’ Day.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES