Óticas A Fábrica anuncia lançamento de e-commerce e novas lojas até 2022

redacao@aloalobahia.com

A diretora da rede de óticas A Fábrica, Veruska Pithon, foi uma das convidadas do Almoço de Negócios promovido pelo Alô Alô Bahia, na última terça-feira (31), no Restaurante Amado, em Salvador. Durante o evento, ela falou sobre as novidades da empresa para a retomada econômica. Entre elas, estão o lançamento do e-commerce para ainda este ano e de novas lojas até 2022, além de adiantar o que podemos esperar da nova coleção primavera-verão.

“Neste período, nós olhamos internamente. Melhoramos tudo o que tinha de gestão e serviço ao cliente. O mundo digital foi o que nos salvou. Então, para o segundo semestre vem o lançamento do e-commerce. Nós acreditamos muito na nossa coleção primavera-verão, que vai ser lindíssima”, contou a diretora das óticas A Fábrica, que possui 13 lojas em Salvador e Aracajú, com pretensão de expandir para 20 estabelecimentos até o final de 2022.

Outra novidade da marca para a retomada econômica é o Smart Shopper, onde o cliente consegue experimentar virtualmente modelos diferentes de óculos que a ótica não tenha em loja. “O cliente consegue experimentar em 3D, com uma excelente realidade virtual. Estamos buscando tudo que tem de tecnologia e novidade para o consumidor”, revelou Veruska.

O Almoço de Negócios foi uma realização do portal Alô Alô Bahia com patrocínio do Grupo Civil, Grupo GNC, Alphaville Urbanismo, Sebrae, Circuito G10, Escola Concept, BP Investimentos, Óticas A Fábrica, Shopping Barra, Hospital Santa Izabel e Achei Meu Ponto! e apoio do Hiperideal, Jornal CORREIO, Fera Palace Hotel, Fernanda Brinço Produção & Decoração, TD Produções, CDI Segurança Privativa e Dr. Edson Freitas.

Veja fotos do evento. 
 
Foto: Elias Dantas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias