OSBA faz concerto especial em homenagem ao maestro italiano Ennio Morricone

redacao@aloalobahia.com

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) fará no dia 1º de dezembro uma edição especial do projeto CineConcerto para celebrar a obra do maestro e compositor italiano Ennio Morricone (1928 - 2020), vencedor de um Oscar de melhor trilha sonora e autor de mais de 500 trilhas para filmes.

A apresentação "Viva Morricone", acontecerá às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves e contará com trilhas de filmes compostas por Ennio Morricone que ficaram marcadas na história do cinema como "Cinema Paradiso", "Era Uma Vez no Oeste", "Os Intocáveis", "Três Homens em Conflito" ("The Good, The Bad & The Ugly"), além de "Os Oito Odiados", filme dirigido por Quentin Tarantino.

Os ingressos para esta apresentação estarão à venda por valores entre R$5 (meia, da fileira Z6 à fileira Z11) e R$40 (inteira, da fileira A à fileira P) a partir das 14h do dia 23 de novembro (quarta-feira) na bilheteria do TCA e na plataforma on-line Sympla.

A apresentação "Viva Morricone" é uma realização da OSBA em parceria com a Embaixada da Itália em Brasília, o Consulado da Itália de Recife e o Consulado Honorário da Itália de Salvador. A apresentação terá regência do maestro Carlos Prazeres, além da participação da soprano paulista Marly Montoni.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias