OSBA fará o primeiro concerto em formato de live. Aos detalhes!

Quem quiser assistir – e se divertir em casa – com o Baile Conceito da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), que acontece dia 28, às 11h, vai poder escolher entre acessar o canal do YouTube do TCA (www.youtube.com/teatrocastroalvesoficial) ou ver pela televisão, no canal da TVE Bahia.

O concerto – primeiro da orquestra em forma de live - fará uma reverência a Moraes Moreira e receberá Armandinho Macêdo, Marcia Castro e Davi Moraes, filho do homenageado, como convidados. A apresentação será transmitida diretamente da diretamente da Sala Principal do TCA.

Com uma formação de orquestra que vai contar com a presença de 57 músicos, o concerto terá em seu repertório grandes músicas do Axé que marcaram o carnaval da Bahia. Da obra de Moraes, estão garantidos clássicos como “Chame Gente”, “Pombo Correio” e “Chão da Praça”. Com regência de Carlos Prazeres, regente titular e diretor artístico da OSBA, o “Baile Concerto” de 2021 terá mais uma vez direção cênica de Gil Vicente Tavares e solos do violinista Mário Soares, que, além de músico de orquestra, possui uma trajetória rica na música popular.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias