Os próximos passos da maior consumidora da Hermès no Brasil

Sucesso no Instagram, Silvia Bonfiglioli não para. A advogada e socialite paulistana, casada com um dos um principais executivos de uma importante instituição financeira americana, contou com exclusividade seus planos para 2020. “Este ano precisei abrir mão do verão europeu como de costume para trocar as próteses de silicone, mas, no fim do semestre sigo numa nova temporada para Nova Iorque, cidade que tenho muitas afinidades. Quero aproveitar e produzir bastante conteúdo para o insta e reapresentar Manhattan com meus os olhos. Na última experiência que fiz foi um sucesso entre os meus seguidores”, revelou.

Uma das mais engajadas consumidoras da Hermès no Brasil, Silvia decidiu usar de sua expertise para compartilhar conteúdo a relacionado a história da moda. Logo, tem conquistado muitos followers em seu perfil verificado no Instagram. A partir de acervo pessoal, entre bolsas e chapéus, tendo auxílio apenas de um profissional para tirar e editar suas fotos, ela é responsável por toda as produções até a publicação. “Estou sempre buscando levar auto confiança e promover a auto estima das mulheres com mais de cinquenta anos. Vejo nas sociedades orientais, por exemplo, quanto mais a pessoa envelhece, ela é respeita e enaltecida pela sua sabedoria. Nós mulheres quinquagenárias temos que nos valorizar e quis levantar essa bandeira na internet”, dividiu Silvia.

Sua coleção de bolsas Hermès, até o momento, conta com 25 modelos - sendo a mais cara na cifra de R$130.000,00. Detalhe: todos adquiridos no Brasil. “Eu faço questão de contribuir para movimentar a economia do país. Se tem aqui, porquê comprar lá fora?”, afirmou a apaixonada pela marca francesa. Sobre as próximas aquisições, Silvia Bonfliglioli nos confidenciou: “Já tenho duas no radar, uma Birkin roxa e uma Kelly na cor branca”.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES