Os gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas já vieram ao mundo; conheça Roque e Raul

redacao@aloalobahia.com

Os filhos do casal de atores Fabiula Nascimento e Emílio Dantas já estão entre nós. A atriz deu à luz no domingo (9) a Roque e Raul, que são gêmeos e, aparentemente, homenageiam o roqueiro baiano Raul Seixas.

O registro do momento só foi publicado pelo ator nesta terça-feira (11), nas redes sociais. "Nascemos", escreveu ele na legenda. "Que coisa louca e linda é a vida", comentou a mamãe na postagem.

Os gêmeos nasceram de parto cesárea e receberam alta nesta terça. “Os dois passam muito bem, assim como a mãe. Os pais agradecem o carinho de todos", diz o comunicado da assessoria dos artistas. 

Fabiula e Emílio estão juntos desde 2016. Eles anunciaram a gravidez em agosto do ano passado. Os gêmeos são os primeiros filhos dos dois. 

"Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha eu e tinha tu e tinha Chã, Patinho e Lagarto e agora tem Roque e Raul. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar", dizia um texto publicado pelo ator na ocasião.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias