Os melhores hotéis de luxo que serão inaugurados em 2023, de acordo com a Forbes

redacao@aloalobahia.com

De um refúgio espetacular em uma ilha em Moçambique a um histórico Palazzo em Roma, a Forbes fez uma lista de todas as novas propriedades que serão abertas em 2023 por marcas de hotéis renomadas. Abaixo, a seleção de luxo preparada pela matéria. Vale conferir:
 
Aman Niseko (Hokkaido, Japão) 
bGuYwQ.md.jpg
A nova propriedade, localizada no alto das encostas do Monte Moiwa em uma reserva natural, é inspirada em um ryokan, uma pousada tradicional em estilo japonês, e tem apenas 30 quartos e 31 residências em uma extensa propriedade florestal. Os quartos terão lareiras abertas e ofurôs privativos. Um Aman Spa com áreas termais e um requintado restaurante japonês e italiano completam o cenário desse refúgio. 

O grupo Aman Resorts adiou a abertura do Amanvari Los Cabos para 2024, o de Miami para 2025 e o de Beverly Hills para 2026. Na Arábia Saudita, o novo resort AlUla será inaugurado em 2025, um acampamento de tendas em 2026 e um resort no deserto estilo fazenda será uma propriedade da sua marca Janu em 2027. Outras propriedades incluem Aman Nai Lert em Bangkok em 2024 e Aman Residences em Tóquio. Janu Tokyo será a primeira propriedade Janu a ser inaugurada e está prevista para 2023.

Collegio alla Querce – Auberge Resorts Collection (Toscana)
bGu8KX.md.jpg
O resort estará localizado em uma colina no lado norte do centro histórico de Florença, Patrimônio Mundial da Unesco. Terá 82 quartos (61 quartos, 20 suítes e uma suíte exclusiva de 210 metros quadrados). As comodidades incluem piscina externa, sala de degustação de vinhos, galeria de arte e butique.

O Auberge Resorts Collection continua sua expansão estratégica de hotéis nos centros das cidades, com a inauguração do novo Hearst Hotel em São Francisco em meados de 2023.
 
Banyan Tree Ilha Caldeira (Moçambique) 
bGubUu.md.jpg
Situado na ilha privada da Caldeira, na costa de Moçambique, o Banyan Tree Ilha Caldeira oferecerá 40 villas com piscina privativa e vistas deslumbrantes sobre o oceano. A ilha é um local de mergulho de renome mundial, com diversos corais e vida marinha.

O Banyan Tree tem várias inaugurações planejadas a partir de sua recém-lançada marca Veya, com a intenção de proporcionar aos hóspedes uma experiência holística de bem-estar. As novas propriedades incluem destinos como Maldivas, Guadalupe e Bacalar – além de mais uma em Moçambique.
 
The Lana – Dorchester Collection (Dubai) 
bGAlef.md.jpg
Com previsão de abertura em meados de 2023, no verão do Hemisfério Norte, o The Lana está localizado na área da Business Bay, ao lado das águas do Canal de Dubai. Os arquitetos Foster + Partners criaram um design único que se tornará um destino de referência. Os 225 quartos e suítes contemporâneos oferecem janelas altas que emolduram as vistas do Burj Khalifa ou do deserto. Os hóspedes do hotel podem relaxar no Beach Club at One at Palm Jumeirah, Dorchester Collection, acessível através de um passeio de barco curto e panorâmico.
 
Edition Riviera Maya at Kanai (México) 
bGAMsS.md.jpg
Com 180 quartos e suítes, o hotel estará localizado dentro do luxuoso empreendimento Kanai e oferecerá um restaurante exclusivo, bar na piscina, clube de praia, spa e uma ampla suíte Penthouse. Localizada à beira-mar, esta será a primeira propriedade da EDITION Hotels no México.
 
A Edition tem inúmeras novos hotéis internacionais programados para 2023, incluindo Tóquio, Roma, Jeddah, Mar Vermelho, Doha, Milão e Cingapura.
 
Fairmont La Paz Puerta Cortés Resort and Residences (México) 
bGAOej.md.jpg
Este novo resort na Baja California Sur estará localizado na exclusiva comunidade de resorts Puerta Cortés, na cidade mexicana de La Paz. O empreendimento fica em 220 hectares de terras costeiras ambientalmente protegidas com acesso a uma marina de superiates e ao único campo de golfe Gary Player do México – El Cortés Golf Club. O resort será composto por 61 residências, de um a quatro quartos e com piscinas privativas. 
 
Four Seasons Naviva Punta Mita (México) 
bGAr11.md.jpg
Este retiro natural com 15 tendas de luxo está localizado dentro da floresta e tem vista para o Oceano Pacífico. A nova propriedade fica ao lado do popular Four Seasons Resort Punta Mita. All inclusive, a propriedade parecerá mais uma casa particular do que um resort. O preço cobre todas as refeições e bebidas – durante todo o dia, sempre que desejar – e também inclui um tratamento de spa gratuito.

O Four Seasons Hotels tem poucas novas propriedades anunciadas e concentrou muitos esforços nos lançamentos de Private Jet Journeys e Private Residence. Entre os novos lançamentos de hotéis estão Tamarindo, no México (dezembro de 2022), e Four Seasons Resort and Residences no The Pearl-Qatar (2023).

JW Marriott Masai Mara Lodge (África)
bGAskJ.md.jpg
O lodge incluirá 20 tendas, incluindo uma presidencial e duas familiares interligadas, todas com terraços privativos com vista para o rio. Será o único lodge de luxo dentro da Reserva Nacional de Mara.

A rede JW Marriott lançará vários hotéis em 2023, incluindo Madri, Chang’an, Tampa, Goa, Dallas, Chennai, Munique e Nairóbi.
 
Floating Palace Kempinski (Dubai)
bGAp1t.md.jpg
Pela primeira vez, um hotel de luxo será inaugurado no final de 2023 como um edifício flutuante com 12 villas de luxo capazes de navegar para outros locais. Ancorado ao lado de um dos trechos de praia mais exclusivos de Dubai, na Jumeirah Beach Road, os hóspedes são levados ao hotel de 156 quartos e suítes, ou às suas villas, de lancha ou chegam diretamente com seus próprios barcos.

Um heliponto flutuante está localizado próximo ao deck de estacionamento de iates, para até 16 embarcações. O edifício principal do palácio flutuante está estruturado em quatro partes, ligadas ao meio por uma pirâmide de vidro, e oferece todo o luxo de um hotel de 5 estrelas.


Leia a matéria completa na Forbes. 
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias