OR realiza campanha de vendas nacional neste sábado

Neste sábado, a OR promove sua primeira campanha de vendas nacional do ano – o Encontro OR –, com ofertas de apartamentos, salas comerciais, lotes e unidades hoteleiras. Ao todo são 27 empreendimentos, localizados em 10 cidades de seis estados do País, com unidades comercializadas em condições especiais. 

Na Bahia, o evento irá se concentrar no Stand do Reserva Sauipe, que fica localizado em Sauípe – Mata de São João onde o diretor-superintendente da OR na Bahia, Eduardo Pedreira recebe convidados que serão apresentados ao empreendimento e às belezas naturais da região.

“O Encontro OR, nosso tradicional evento que foi criado para estreitar a relação com os clientes, vem se aprimorando a cada edição. Na atual, estamos trazendo novidades e ofertas exclusivas em Salvador e Sauípe. É uma oportunidade para conversar pessoalmente com os interessados, entender suas necessidades e oferecer a eles as melhores condições para fechar negócio”, explica Eduardo.

Além da Bahia, o Encontro OR ocorrerá simultaneamente nas cidades de São Paulo, Santos, Santo André e Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ). Quem visitar os estandes poderá ainda ter acesso às ofertas de qualquer uma dessas localidades.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias