Onix Capital passa a ser maior escritório do BTG Pactual na Bahia e traz Iracema Felix para área Corporate Banking

O Onix Capital, escritório antes filiado à XP e com apenas três meses de operação no BTG Pactual, passou o ser maior representante do novo parceiro no estado. Com o crescimento e filiais em Barreiras (BA) e Unaí (MG), o Onix deu mais um passo assertivo trazendo Iracema Felix, banker que acumula no seu currículo cargos de superintendente de Governos e Instituições e Superintendente Geral no banco Santander. Com ela, o conceito de plataforma financeira completa, que é um objetivo dos sócios, passa a se tornar realidade.

IRACEMA-FELIX-1
Iracema Felix

“A mudança para o BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina e que acaba de ser premiado como melhor Private Banking do Brasil, veio com total alinhamento ao que pensamos da Onix”, avalia o sócio Vinicius Assis. “Surgimos da assessoria de investimentos, onde construímos tudo que temos até hoje e somos muito gratos por isso. Porém, entendemos que o cliente tem que ser atendido por completo e quando pensar em qualquer solução financeira, precisa ter o serviço e produto desejado na Onix. Afinal, somos nós que entendemos, estudamos e auxiliamos na construção de patrimônio do nosso bem mais precioso, o nosso cliente”, completa o executivo.

Com as atualizações, o Onix agora, além de investimentos, passa a oferecer uma plataforma robusta de produtos para empresas, trazendo soluções de crédito, câmbio, m&a, estruturações de debentures, aberturas de capital e principalmente no agronegócio, com suas filiais em Barreiras e Unaí.

Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias