Onix Capital passa a representar o BTG Pactual e amplia atuação

redacao@aloalobahia.com

A Onix Capital passou a representar o BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, dando início ao seu maior processo de expansão. 

 O novo passo se deu depois de cumprido o período de aviso prévio de 60 dias, quando a empresa pediu o desvinculo da XP Investimentos. 

 “O objetivo da mudança foi de expandir a nossa forma de atendimento, através de uma plataforma ainda mais robusta e completa, mantendo a excelência característica que o nosso cliente já está acostumado”, afirma Vinicius Assis, um dos sócios da Onix. Com o upgrade, além de plataforma de investimentos, a empresa, que tem matriz em Salvador, agora poderá oferecer produtos e serviços bancários. “Assim poderemos ajudar por completo nas realizações dos sonhos dos nossos clientes", completa o executivo.

 “O que é mais gratificante é perceber que o longo trabalho que vínhamos fazendo vem se consolidando com a alta adesão dos clientes à plataforma do novo parceiro. Fica muito claro que quando se trabalha com foco no cliente, o que importa é o relacionamento do profissional, mas obviamente que contar com o apoio do maior banco de investimentos da América Latina ajuda muito”, aposta Gustavo Nascimento, sócio da Onix. “Tenho certeza que a nossa história está só começando”, prevê.

 A Onix Capital tem matriz em Salvador e filial em Unaí, no estado de Minas Gerais. Com a mudança, a empresa acaba de anunciar abertura de mais duas filiais: uma em Barreiras, no interior da Bahia, que será inaugurada em agosto, e outra em Uberaba (MG), com previsão de inauguração em setembro. Além disso, a sede na capital baiana vai receber um reforço na equipe com a contratação de 30 profissionais do mercado financeiro.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias