Ondina ganhará quatro quiosques no formato da Vila Caramuru

A orla de Ondina ganhará quatro novos equipamentos de lazer no próximo ano. Quiosques com serviços de bar e restaurante serão construídos no local, que está passando por obras de requalificação pela Prefeitura de Salvador.

O modelo seguirá os já implantados no Jardim dos Namorados e na Vila Caramuru, no Rio Vermelho, mas serão independentes, instalados em locais diferentes. Duas unidades serão instaladas em frente ao Sukiyaki, em frente ao Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR). O terceiro e o quarto ficarão localizados atrás do antigo Salvador Praia Hotel.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), as empresas já foram habilitadas para construir as duas primeiras unidades. O terceiro quiosque aguarda liberação da Superintendência do Patrimônio da União na Bahia (SPU).

“A nossa expectativa é de que os quiosques já sejam instalados ainda neste ano. Equipamentos de lazer como esse oferecem serviços tanto a turistas quanto para pessoas da própria cidade que curtem a praia”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES