Onde Nascem os Fortes estreia hoje na Globo

A série Onde Nascem os Fortes estreia hoje (23), na TV Globo, depois da novela O Outro Lado do Paraíso.  Nos 53 episódios que serão exibidos de segunda a sexta-feira, até o dia 14 de junho, o telespectador vai encontrar um sertão ancestral e, ao mesmo tempo, contemporâneo.

Gravada no interior  da Paraíba, a trama de George Moura e Sergio Goldenberg conta a história do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), dono da maior fábrica de bentonita da região, que fez fortuna com a extração de minério. Como poder atrai inveja, Pedro coleciona inimigos como o juiz Ramiro (Fábio Assunção) e o jovem Nonato (Marco Pigossi), que briga com Pedro e acaba sumindo do mapa.

Com o desaparecimento de Nonato, sua irmã gêmea Maria (Alice Wegmann) e sua mãe (Patricia Pillar) ficam desesperadas e mergulham numa busca visceral por respostas. Quem ajuda a investigar o caso é Plínio (Enrique Diaz), delegado da cidade chamada de Sertão. A série conta, ainda, com atores como Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos. A direção artística é de José Luiz Villamarim e a direção de Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Luisa Lima. (Por Correio24Horas).
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias