Oficina do Sebrae ensina a vender mais com fotografias de celular

Uma imagem pode valer mais do que mil palavras e, de quebra, ajudar o seu negócio a vender mais. É sobre isso que empreendedores de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Alagoinhas vão aprender no Circuito de Oficinas Fotos que Vendem, realizadas pelo Sebrae e ministradas pela fotógrafa Magali Moraes. A proposta é ensinar este público à usar as câmeras dos smartphone como equipamento. As capacitações ocorrerão entre os dias 3 e 9 de dezembro e as inscrições estão sendo feitas gratuitamente pela internet.
 
Direcionada para empresários com pouco ou nenhum conhecimento em fotografia, a oficina é voltada para o manuseio e princípios da fotografia de celular, potencializando o uso dos smartphones para produção de fotos de produtos/serviços, com foco na interação dos clientes com as redes sociais e o quanto a imagem afeta a decisão de conversão de compra. O curso abordara também princípios básicos da linguagem fotográfica como luz e composição.
 
Além do Ciclo de Oficinas, o Sebrae preparou diversos treinamentos presenciais e online, bem como de e-books, planilhas para que os empresários estejam preparados para turbinarem as suas vendas.

Programação
Oficina Fotos que Vendem, com Magali Moraes
Salvador
Datas:
Opção 1 - dia 03/12, das 09h às 12h
Opção 2 - dia 03/12, das 14h às 17h
Opção 3 - dia 04/12, das 09h às 12h
Local: Sede do Sebrae (Rua Arthur de Azevêdo Machado, 1225, Costa Azul – Ed. Civil Towers)
Inscreva-se

Lauro de Freitas
Data: 07/12, das 18h30 às 21h30
Local: A definir
Inscreva-se

Camaçari
Data: 08/12, das 18h30 às 21h30
Local: Casa do Trabalho (Rua do Migrante, S/N, Centro)
Inscreva-se

Alagoinhas
Data: 09/12, das 18h30 às 21h30
Local: Agência do Sebrae (Rua Doutor Dantas Bião, S/N, Alagoinhas Velha)
Inscreva-se

Para se inscrever em outras capacitações voltadas ao aumento de vendas, os empresário devem acessar a lista pela internet. As informações completas sobre os cursos presenciais e online oferecidos pelo Sebrae podem ser obtidas ainda pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800.

Foto: Banco de imagem. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias