Odebrecht está entre as empresas mais amadas em ranking da Love Mondays

A Odebrecht figura, pelo terceiro ano consecutivo, na lista das 50 empresas mais amadas pelos seus integrantes em ranking do site Love Mondays, especializado em avaliação de empresas por funcionários e ex-funcionários. A empresa ficou em 14º lugar, mesma posição conquistada em 2017. A Braskem, empresa que faz parte do Grupo Odebrecht, estava na 31ª posição em 2017 e saltou para o quinto lugar da lista neste ano. 
 
O ranking 50 Grandes Empresas Mais Amadas foi determinado com base na nota média de satisfação geral atribuída pelos respondentes entre 01 de janeiro de 2017 e 30 de novembro de 2017 na plataforma online da Love Mondays. As empresas consideradas para a lista tiveram, pelo menos, 50 avaliações no período.
 
As opiniões sobre as empresas do ranking são dadas de forma espontânea e sigilosa. Para garantir que o processo seja realmente avaliado por quem trabalha ou já trabalhou na empresa, o site conta com ferramentas de verificação que vão desde as informações públicas dos autores da avaliação no Facebook e LinkedIn a uma equipe de moderação responsável pela checagem de dados.
Em sua terceira edição, o ranking possui empresas de diversos setores da economia. Em uma média de avaliações que considera nota de 0 a 5, a Odebrecht ficou com 4,22. 
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias