Oceania ganha projeção mapeada para celebrar a plantação de 1 milhão de árvores na Bahia

Na noite deste sábado (07/11), o Edifício Oceania, na Barra, em Salvador, se iluminou para celebrar a plantação de 1 milhão de árvores que Mucilon, marca líder de cereal infantil da Nestlé, está realizando na Bahia. Por meio de uma projeção mapeada com frases e animações, quem estava pelos arredores do edifício pôde visualizar os desejos das pessoas em relação aos cuidados com o mundo que elas esperam deixar para as futuras gerações, além de ver como Mucilon deixará seu legado.  
 
A iniciativa faz parte do projeto “Mucilon: Cuidando do Planeta para o Seu Filho”, que contempla o plantio dedicado ao reflorestamento da Mata Atlântica, no Sul do estado, até o final de 2021.
 
Na projeção, a reflexão sobre o cuidado com o futuro do planeta para as crianças de hoje foi representada por frases de consumidores que aderiram à campanha digital que a marca promoveu nas redes sociais. O vídeo projetado nas paredes do Edifício Oceania ainda trouxe imagens reais do cultivo e plantação das mudas no meio ambiente. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias