Obras Sociais Irmã Dulce e Coelba firmam parceria para doações através da conta de energia

redacao@aloalobahia.com

As Obras Sociais Irmã Dulce e a Neoenergia Coelba firmaram, nesta sexta-feira (20), um acordo que permitirá que a população realize doações através da conta de energia. O acordo foi assinado na sede da OSID, em Salvador, pela superintendente da instituição, Maria Rita Pontes, e diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Luiz Antônio Ciarlini.

A parceria tem como objetivo contribuir para a instituição, que atende cerca de 2,9 milhões de pessoas por ano e tem passado por uma grave crise financeira. “Sempre fizemos muito com poucos recursos financeiros. Só que agora, esse pouco está pouco demais. Faço aqui o meu apelo a toda a sociedade: precisamos, mais do que nunca, da ajuda de todos vocês para seguirmos atendendo à população”, ressalta Maria Rita.

O cliente que desejar fazer uma doação mensal para a OSID deve entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Doador da entidade, através do telefone (71) 3316-8899, e fornecer o número da conta contrato de sua residência. A possibilidade de realizar doações mensais através da conta de energia também será oferecida de maneira proativa por captadores da instituição. O valor que o cliente se dispôs a doar mensalmente estará sinalizado na conta. Além disso, a Neoenergia Coelba também disponibilizará os postos fixos do Projeto Vale Luz para receber a ficha de inscrição do consumidor que queira se tornar doador.

“As doações através da fatura de energia acontecem de maneira prática e simples, permitindo a doação a partir de qualquer valor. Neste momento de dificuldades, firmamos esta parceria para auxiliar esta instituição que acolhe milhões de baianos todos os anos”, reforçou o diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Luiz Antonio Ciarlini.
 

NOTAS RECENTES