O retorno da Mamacita! Após a poeira do BBB baixar, Karol Conká emplaca novos projetos

A 'primeira temporada' do BBB 21 tem uma protagonista, ainda que no papel considerado como vilã: Karol Conká. Após se envolver em inúmeras polêmicas - foi acusada de xenofobia, intolerância religiosa e terror psicológico -, a rapper foi eliminada com 99,17% dos votos, conquistando o recorde de rejeição da história do programa da TV Globo. 

Passado o susto, e reconhecidos os erros (até certo ponto), com alguns pedidos de desculpas, a curitibana agora começa a se reerguer do tombo.

O acolhimento de parte dos fãs e até da própria Globo deve ajudar nessa retomada. Segundo o portal Uol, um dos primeiros passos nesse sentido é um documentário no Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo. 

Embora a obra ainda não tenha data de lançamento, ela já estava sendo gravada desde a saída da rapper da casa mais vigiada do Brasil.  

Além do documentário, a ex-sister conta com outros projetos previstos para serem anunciados em breve. Segundo o Uol, a rapper teria se juntado com o produtor Boss In Drama, seu parceiro em outros trabalhos como “Toda Doida” e “Farofei“, para criar novidades.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias