😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

6 Dec 2019

"O que mais veremos são exemplos de pessoas que se reinventaram", destaca Ana Coelho na abertura do Scream

"O que mais veremos são exemplos de pessoas que se reinventaram", destaca Ana Coelho na abertura do Scream Diante de uma plateia formada por empresários, estudantes, imprensa e autoridades, a presidente da Associação Baiana do Mercado publicitário, Ana Coelho, fez a abertura oficial da segunda edição do Scream – Salvador Creativity and Media Festival, na manhã desta sexta-feira (6), no Teatro Gregório de Mattos.

Estavam presentes também o prefeito ACM Neto, o presidente da Saltur, Isaac Edington, e o diretor administrativo e financeiro do Sebrae, Eduardo Diogo. O evento dá início à programação de palestras, painéis, oficinas e workshops que seguem até amanhã no Centro Histórico da capital baiana.

“O Scream tem tudo a ver com o momento que Salvador está vivendo no turismo, na tecnologia, na inovação, no digital. O potencial criativo está em cada canto, cada beco da cidade. São tantos talentos que às vezes se perdem e instituições como a ABMP tem o papel de dar oportunidade a estas pessoas. A prefeitura fica muito feliz de participar mais uma vez do Scream. A gente precisa pensar, mas pensar fora da caixa porque esse pensamento em linha industrial não vai levar Salvador pra frente”, afirma o prefeito ACM Neto.

Para Ana Coelho, presidente da ABMP, entidade idealizadora do evento, esta criatividade que movimenta a cidade só é possível quando há união. Ela salienta ainda que o festival tem tudo a ver com o momento de incerteza, especialmente do público jovem. “Às vezes a gente está sem saber o que fazer, mas se reinventar é possível e o que mais vamos ver aqui no Scream serão exemplos de pessoas que se reinventaram e estão fazendo sucesso Bahia a fora”.