O poder das marcas: evento empresarial do Alô Alô Bahia reunirá empresas de destaque em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Em mais uma edição, o Alô Alô Bahia irá promover o tradicional Almoço de Negócios. O evento reunirá lideranças, empresários, executivos e agentes de transformação no próximo dia 12 de dezembro, no restaurante Amado, em Salvador.

A iniciativa contará com grandes marcas, instituições e empresas que possuem o compromisso de participar de debates sobre o futuro em torno de temas como Sustentabilidade, Cultura, Diversidade e Inclusão.

Estarão presentes no evento o SEBRAE Bahia, importante entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas; a XP Private, assessoria de investimentos e gestão de fortunas; a Guebor Toyota, concessionária de novos e seminovos com três unidades em Salvador e uma em Santo Antônio de Jesus; a Moura Dubeux, uma das maiores empresas do mercado de Incorporação e Construção Civil do Nordeste brasileiro; o Circuito G10, considerado a maior associação de profissionais do segmento de alta decoração do Norte/Nordeste; a Clínica Carolina Dias, que atua no mercado de saúde, emagrecimento, bem estar e estética avançada na capital baiana; o Laboratório Sabin, referência no setor de medicina diagnóstica do país; a Mosello Lima Advocacia, respeitado escritório que oferece atendimento jurídico de alta qualidade e resultados sólidos em diversas áreas, como agrário e fundiário, ambiental e direito digital; a Escola Concept, reconhecida pelo ensino bilíngue inovador; e a PETROBAHIA, distribuidora de combustíveis com um dos terminais mais tecnológicos do Brasil.
HfPFo9R.md.jpg
O almoço terá decoração assinada por Fernanda Brinço, que ao longo de 2022 foi responsável por desenvolver a cenografia de grandes festas e encontros corporativos. A produtora e decoradora de eventos contará com a parceria da Amavi Assessoria, que atua no mercado há mais de cinco anos, e da TD Produções, empresa de tecnologia e design especializada em serviços de som, luz, led, efeitos, palco e cobertura de festas.
 
O tradicional Almoço de Negócios conta ainda com apoio institucional da Prefeitura de Salvador, da URANUS 2 – empresa de comunicação visual referência em qualidade e inovação tecnológica no Nordeste -, e do Hiperideal, uma das principais redes de supermercados do estado.  
HfPFjcb.md.jpg
No evento, os convidados acompanharão a palestra de Mariana Lisbôa, líder Global de Relações Corporativas da Suzano. Mariana é uma das mais importantes executivas baianas da atualidade e, além de fazer parte da maior empresa de celulose do mundo, também é presidente da Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (ABAF).

O Alô Alô Bahia é o maior portal social e empresarial da Bahia e possui o compromisso de ser protagonista de grandes debates da atualidade, promovendo eventos empresariais de grande relevância e impacto na sociedade.
 
Nos últimos meses, o site realizou encontros com o publicitário Nizan Guanaes e o historiador Leandro Karnal e, ao lado do Jornal CORREIO, organizou o I Fórum ESG da Bahia, que contou com a participação de especialistas com ampla experiência em questões ambientais, sociais e de governança corporativa.  
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias