O Outro Lado do Paraíso: Última semana

A trama de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso, exibida pela TV Globo, está chegando em sua reta final. Confira o que vai acontecer na última semana.
 

Segunda-feira (07/05)

Clara liga para Renato. Gael afirma a Clara que tem um plano para resgatar Tomaz. Samuel e Suzy se divorciam.  Zé Victor ameaça contra a vida de Caetana, mas Zildete, Maíra e as outras mulheres o expulsam do bordel. Desirée desconfia do sumiço de Juvenal. Ameaçado por Renato, Juvenal finge não gostar mais de Desirée e a afasta de sua casa. Desirée decide voltar a trabalhar no bordel, mas Caetana a alerta. Sophia se recupera, e o oficial de Justiça anuncia que retomará o julgamento. Zé Victor chantageia Sophia. Cido anuncia que deixará a casa de Samuel. Renato diz a Fabiana que não devolverá Tomaz para Clara.
 
Terça-feira (08/05)

Renato explica a Fabiana seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz. Adnéia pede perdão a Cido e insiste para que o genro fique em sua casa com Samuel. Gael revela a Clara, Patrick, Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar o sequestrador.
Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício assegura a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.
 
Quarta-feira (09/05) 

Gael leva tiro. Bruno desarma Renato. Gael faz juras de amor a Clara, e Renato aproveita para pegar a arma dele e render a mocinha. Renato leva tiro e morre.  Patrick também é baleado. Bruno prende Fabiana. Gael e Patrick são operados. Clara decide falar verdade sobre morte de Laerte no tribunal. Sophia se declara inocente no começo do julgamento. Clara é acusada de assassinatos de Sophia.
 
Quinta-feira (10/05) 

Maurício diz que vai inocentar Sophia e abrir caminho para julgamento de Clara. Beth dá depoimento. Maurício diz que Beth limpou as digitais para livrar Clara e que mocinha matou Laerte para livrá-la da chantagem. Zé Victor nega ser cúmplice de Sophia. Caetana revela prostituição e morte de Agenor no passado da madame. Gael e Lívia são acusados e armar complô para se livrar da mãe. Clara teme sair algemada do tribunal.
 
Sexta-feira (11/05) 
Patrick, internado, diz que Sophia sairá livre. Mãe procura Clara no hospital. Recomeça julgamento com inclusão de duas novas testemunhas. Mariano e Mãe entram no tribunal. Mariano depõe contra Sophia e conta sobre atentado. Sophia confessa crimes e alega impulso de defesa ao matar chantagistas. Sophia é avaliada por psiquiatras e atestada psicopata. Samuel presta depoimento sobre avaliação. Sophia é transferida para manicômio em esquema de prisão perpétua por não apresentar arrependimento.
Sophia surta, dá tapa na cara de psiquiatra e é presa em máquina de eletrochoques. Lívia conta a Mariano que está grávida. Beth se surpreende com desfile de seus modelos. Clara se declara a Patrick e aceita se casar.  Caetana quer ver Mercedes antes de morrer. Estela visita Sophia. Clara dispensa Gael e avisa que irá se casar com Patrick.  Gael vai para o Rio de Janeiro e socorre mulher vítima de violência. Clara se casa com Patrick. Tomaz chama Clara de mãe. Mercedes prevê fim do mundo e renascimento de civilização sem ódio e guerra.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias