“O mais apto a discernir se está tendo um bom atendimento é o próprio cliente”, afirma BP sobre conflito entre Itaú e XP

Nas últimas semanas, o Itaú e a XP Inc. têm protagonizado campanhas provocativas que geraram discussões a respeito da efetividade do trabalho de ambas as instituições. O início da polêmica foi marcado pelo lançamento de uma campanha do Itaú Personnalité, que usou do humor e da ironia para questionar a confiabilidade das corretoras e assessores de investimentos concorrentes. As peças publicitárias, apesar de não trazerem citação direta a nenhuma empresa, faziam alusão ao colete, peça de vestuário utilizada pelos corretores da XP.

Em conversa com o Alô Alô Bahia, Ricardo Ribeiro, CEO da BP Investimentos, maior escritório filiado à XP Investimentos do Norte/Nordeste, afirmou que a empresa trata o assunto com naturalidade. "O mais apto a discernir se realmente está tendo um bom atendimento é o próprio cliente. Nesse aspecto, temos recebido feedbacks bastante positivos, pois a maior parte dos clientes que viram a propaganda ficaram ainda mais próximos da gente e atingimos um recorde de captação no mês passado, mesmo em meio à crise", pontua.

Ricardo acrescenta ainda que, no final das contas, o foco é prestar um serviço cada vez melhor aos clientes. "Acredito que esse jogo de mercado, se for transparante e baseado em fatos, só tende a trazer benefícios ao cliente. Queremos reafirmar o nosso compromisso em prestar uma assessoria de excelência e que, cada vez mais, vemos um mercado com potencial de crescimento", diz.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias