O luxo que é ser amigo dos Mascarenhas e mais...Vem ver!

Jacira e Albérico Mascarenhas prestigiaram o show de Gal Costa e Caetano Veloso, neste sábado, em Praia do Forte. Chegaram, com livre acesso, numa van. Dentro do automóvel, com champanhe à vontade, amigos e os filhos do casal, Larissa e Vinicius Mascarenhas.

Pelo show também estavam: Aurora Mendonça com as filhas, Ricardo Luzbel com uma corrente de amigos, Fernando Barros (da Propeg), Sandra Gadelha (mãe de Preta Gil), Paula Lavigne com o namorado (bonitão, por sinal), Paula Lucas (de parar o comércio) e Luciana e Rafael Oliver (herdeiro do Anchieta).

Ah! Mas no quesito poder, poder mesmo, a presença xeque-mate era a do dermatologista Amilton Macedo (foto abaixo), que veio de São Paulo, de bate e volta, especialmente para a ocasião. Amilton, com corpinho de 30 e rostinho de bebê, era visto dançando (dan-çan-do, dan-çan-do...) ao lado de André Sampaio e de Eduardo Atalah, herdeiro do Grupo Atalah, que além de representar a Mercedes-Benz, também representa as marcas Jeep, Dodge, Chrysler e Ram, no Mato Grosso do Sul.

foto (6)

Fotos: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias