'O golpe tá aí': Céu surpreende e lança versão acústica do hit de Menor Nico. Play!

A cantora Céu surpreendeu os fãs, nesta terça-feira (23), ao se arriscar uma espécie de funk acústico com uma versão da música “O golpe tá aí”, parceria de Matheuzinho com o fenômeno baiano Menor Nico, jovem que vive na zona rural de Antônio Cardoso, na região de Feira de Santana.

O vídeo em preto e branco intitulado “Uma sessão pintada por Céu” traz a cantora e um músico tocando violão numa atmosfera intimista que se anima com o funk numa roupagem quase irreconhecível. 



“Dia desses, eu e Lucas Martins tirando som fomos bater em Matheuzinho e Menor Nico, com o hit ‘O golpe tá aí’. Se tudo andar pra frente, com a benção das deusas, essa versão ganhará um remix da produtora absurdona Malka Julieta. Vem ver!”, publicou a cantora paulistana em suas redes sociais. 

O último trabalho lançado por Céu, que é uma das cantoras brasileiras mais famosas no exterior, ocorreu em outubro de 2020, com o single “Via Láctea”, em parecia com Liniker

No vídeo publicado em seu canal do Youtube, a legenda indica que haverá conteúdos novos todas as quintas-feiras, ao meio-dia. Anteriormente, a artista divulgou uma sessão contando sobre o início de carreira e trabalhos pré-disco de estreia.

Confira abaixo a versão original de 'O golpe tá aí', que tem mais de 45 milhões de visualizações no YouTube.



Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias