O filho de Xexéu da Timbalada tem a cara e a voz do pai; conheça Ian Andreise

Há exatos 10 anos, Xexéu, ex-cantor da Timbalada, tentava empresariar seu filho, Ian Andreise, então com 17 anos. Queria colocar o menino, que vivia na época em Salvador, no mesmo caminho de sucesso que trilhou. A investida do noviço cantor não deu muito certo, e o garotão magricela – tal qual o pai no início da carreira – buscou se aprimorar. 

Hoje, 10 anos depois, ganhou musculatura tanto na parte física quanto artística: a voz está mais afinada, se tornou um exímio violonista e se credenciou, finalmente, a estourar nas paradas de sucesso.

Um tanto longe de Salvador – e do pai também, que continua na capital baiana –, Ian virou figurinha conhecida na noite de Fortaleza (CE), onde vive atualmente e faz parte de uma banda. Na verdade, para não perder as referências com a Bahia, integra de um trio: Ousadia. Fecham com ele os também cantores Rennan Rodrigo e Paulo Irlan.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

(@ianandreise)


Chama a atenção em Ian, para quem acompanhou a carreira de Xexéu desde o início, a semelhança física e, principalmente, a voz ligeiramente rouca e absurdamente potente, inesquecível aos timbaleiro-maníacos.

Paizão orgulhoso e na torcida
Antes de presentear você com mais performances do rapaz, cabe destacar os parabéns do pai, Xexéu (@xexeu_oficial), na semana passada, quando o garoto faz aniversário. “Hoje (dia 22) é um dia muito especial para mim. Há 27 anos atrás tempo em que fazia muitos shows com a timbalada, não vi meu filho nascer. Mais hoje tenho a certeza que @ianandreise tem um legado na música que será muito maior do que o meu. Feliz aniversário meu filho que Deus te proteja hoje amanhã e sempre Te amo”, declarou o paizão coruja.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 (@xexeu_oficial)


Confira mais vídeos com performances de Ian Andreise.





Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias