"O coronavírus veio de forma apocalíptica", diz Isidório, ao anunciar suspensão da Fundação Dr. Jesus

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) comentou o surto de coronavírus que começa a avançar no Brasil e parabenizou o trabalho do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, e dos demais gestores públicos que estão tentando frear a pandemia. Isidório informou, ainda, que a Fundação Dr. Jesus suspendeu qualquer internamento, seguindo as recomendações das autoridades da área da saúde. A entidade recebe milhares de dependentes químicos. 

"O coronavírus veio de forma apocalíptica tirar a paz da nossa nação para ferir e matar o nosso povo, obrigando o governador, o prefeito da capital e demais autoridades envolvidas com a saúde pública a decretarem ações que até podem agredir nosso conforto, mas, na verdade, visam manter a saúde pública e preservar a vida dos brasileiros", afirmou, ao parabenizar o trabalho do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. 

"O sofrimento do povo não pode servir para vaidades, confusões ou politicagens. Precisamos nos juntar, independente de religião ou partidos, unindo nossas forças no socorro a nossa gente, sobretudo, os mais vulneráveis", complementou o deputado.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias