O Boticário reproduz e envia perfume para mãe que perdeu filho com Covid-19

Não tem como não se emocionar com essa história publicada pelo site Razões para Acreditar. Dona Wanda tem 76 anos e perdeu o filho, Alexandre Terra, para a Covid-19. Uma das ligações afetivas entre mãe e filho era o perfume que ela usava sempre que ele a visitava em casa: o Annete, de O Boticário.

Numa ocasião, quando foi devolver os pertences de Alexandre à dona Wanda, a irmã da viúva de Alexandre, Karyne Leão, encontrou a idosa chorando agarrada com o frasco de perfume, já no finzinho. Ela temia que uma das últimas ligações que tinha com o filho se extinguiria logo.

Tocada com a situação, Karyne foi a uma loja de O Boticário para comprar mais frascos de Annete e dar de presente para dona Wanda, mas a empresa havia encerrado sua produção há alguns anos. Karyne então fez um post no Instagram narrando o fato e pedindo à marca: “voltem a fabricar esse perfume”.

A história chegou à empresa, que recriou a fragrância, envasou o líquido em frascos e fez uma edição exclusiva para a mãe saudosa. Com os perfumes, dona Wanda recebeu uma carta escrita de próprio punho pelo fundador do Grupo Boticário, Miguel Krigsner, na qual conta a história do perfume: “Queria te contar que Annete é minha primeira filha e que o perfume foi criado por ocasião do seu nascimento. […] Resolvemos, com o apoio da nossa equipe de fábrica, fazer algumas unidades desta fragrância, especialmente para você”.
perfume-mae-homem-morto-covid-carta
A caixa estilizada para dona Wanda conta com o nome da idosa na parte da frente, além de carregar a mensagem “Em memória de Alexandre Terra” no verso da embalagem.
5953f198df4b524b345409eb64746733
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias