Novo teaser de "Elite" tem personagem brasileiro como destaque

redacao@aloalobahia.com

Nesta quarta-feira (19), a Netflix liberou uma cena impactante que antecipa um pouco da sexta temporada da série espanhola "Elite". Nela, Iván (André Lamoglia), um dos protagonistas, é vítima de um atropelamento enquanto fazia um sinal para um carro. 
 
Dessa forma, os fãs da produção já começaram uma grande mobilização nas redes sociais. Aliás, eles não só dividiram diversas teorias, mas, principalmente, pedindo para não matarem o personagem brasileiro.
  
O primeiro vídeo disponível foi o teaser e o segundo a cena de Iván, dando indícios, mais uma vez, do quão a temporada novamente ficará ao redor do brasileiro.
 
Além disso, vale lembrar que falta pouco para desvendarmos mais esses mistérios: A estreia está marcada para o dia 18 de novembro!
  
E enquanto o lançamento não chega, outras produções do ator podem ser conferidas: o artista está no Disney+ como protagonista de "Juacas", série indicada ao Emmy. Na Netflix, ele está em "Eu sou mais eu", longa-metragem vencedor do Prêmio do Grande Cinema Brasileiro, na categoria Voto Popular, e, por fim, no Globoplay, na série "Segredos de Justiça", em que viveu Tomaz, filho da personagem Andrea Pachá (Glória Pires).
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias