Novo atrativo de Morro de São Paulo, Pinaúna Lounge Bar une sofisticação e sustentabilidade; conheça

redacao@aloalobahia.com

Entretenimento, pratos e drinks personalizados e hábitos sustentáveis. Assim nasceu, este mês, o Pinaúna Lounge Bar, projeto desenvolvido pela equipe de gestão do Hotel Patachocas localizado na Quarta Praia de Morro de São Paulo, na Baixo Sul da Bahia. 
 
O novo espaço – que tem um ambiente rústico, “pé na areia”, com vista direto para o mar – foi aberto no último dia 18 e tem como público-alvo tanto hóspedes do Hotel Patachocas quanto moradores locais e turistas que estejam em visita a Morro e região, para que possam viver uma nova e inesquecível experiência.


Segundo a assessoria do novo point, o Pinaúna é mais que um lugar para comer e beber. Seu conceito foi todo elaborado para proporcionar satisfação e bem-estar tanto para as pessoas quanto para o meio ambiente. Isso porque toda a construção do bar foi feita com madeira de demolição que, além de dar aquele ‘toque’ especial ao local, apresenta um potencial sustentável, trazendo em si a reciclagem de materiais, e poupa a extração de madeira para evitar a produção de mais lixo.
 
Cardápio exclusivo

O cardápio do Pinaúna Lounge Bar apresenta gastronomia bem singular, com tira-gostos e pratos principais que vão desde receitas típicas da Bahia – como é o caso da moqueca – a pratos autorais como a carne seca na moranga e o bife de chorizo.


Para clientes que preferem bebidas diferentes, a dica é degustar os drinks autorais do bar, criados exclusivamente no Pinaúna. Uma explosão de sabores e sensações.
 
Espaço para eventos

Um outro diferencial que o Pinaúna Lounge Bar apresenta é a possibilidade de realizar eventos mais intimistas (com amigos e familiares) e eventos corporativos (confraternizações de empresas). Basta entrar em contato através do número de telefone para reservas.
 
Serviço: Pinaúna Lounge Bar
Localização: Quarta Praia de Morro de São Paulo, no Hotel Patachocas
Reservas: (75) 99973-0113
Horários de funcionamento: Todos os dias, das 10h à 0h.


Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias