Novo nome do Axé, LUCAS estreia no Fortal com novo show e participação com Ivete Sangalo

redacao@aloalobahia.com

A quarta e última noite do Fortal, neste domingo (24), foi intensa para o cantor LUCAS, novo nome na cena do Axé Music, estreante na micareta em Fortaleza. O primeiro compromisso do artista foi no trio de Ivete Sangalo, que o convidou para uma participação. Juntos, cantaram o clássico "Eva", antes de LUCAS seguir para o Palco Avenida, onde apresentou um show inédito com repertório novo.
 
A apresentação reuniu canções emblemáticas do Carnaval de Salvador, presentes na memória afetiva dos foliões, e releituras de clássicos brasileiros, além das músicas lançadas pelo artista no verão: "Deu Liga" e "Encaixadinho".
 
"A expectativa de que seria o maior Fortal da história se confirmou e foi uma honra ter feito parte disso. Essa é uma festa que marca o calendário do país e estar lá, representando a nova cena do axé music e vivendo experiências tão marcantes para mim e para a minha carreira, foi algo que vai ficar marcado. Não podia ter estreado na festa de um jeito melhor”, comemorou o artista.
 
8Ndskv.md.jpg
Durante o show de LUCAS, aconteceu mais um encontro com Ivete, que estreou novo programa na Globo no mesmo dia. Em uma das voltas que a cantora fez com o trio, ela parou em frente ao palco e os dois cantaram juntos "Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha", e "Embaraça no Beijo".
 
Ao todo foram três encontros de LUCAS com Ivete só na edição do Fortal deste ano, já que, na noite anterior, no sábado (23), eles já haviam cantado juntos enquanto o trio dela passava em frente à cabine de transmissão onde o cantor estava.
 
"Ainda sem palavras para esse momento. Ivetinha, obrigado pelo convite, pela oportunidade, por esse momento e experiência única na minha vida. Obrigado pelas palavras lindas", celebrou LUCAS, em um post no Instagram.
 
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES