Novo Hyundai HB20 aparece de cara nova; veja como ficou

redacao@aloalobahia.com

As loiras odonto do HB20 branco têm motivos para comemorar, afinal, terão a oportunidade de atualizar o possante dentro em breve. 

Isso porque o novo Hyundai HB20, que será revelado oficialmente daqui algumas semanas, já teve as imagens vazadas nas redes sociais e, pelo visto, agradou.

Segundo o site da revista Exame, o design externo traz muitas novidades, mas fotos da cabine e da versão sedã, que também devem receber atualizações em relação às versões atuais, ainda não vazaram.

No novo modelo, a dianteira recebeu influências diretas dos modelos vendidos em outros países, a exemplo do i20 (espécie de “primo” europeu), com linhas retas e para-choque mais largo; já a traseira destaca a lanterna única que atravessa toda a tampa do porta-malas. 

Por outro lado, o vazamento indica que a carroceria seguirá praticamente igual. Ou seja, as mudanças devem focar somente no visual.

Ainda de acordo com a Exame, é provável que a lista de equipamentos seja mais recheada, incluindo o quadro de instrumentos digital, ar-condicionado automático digital, central multimídia de 8 polegadas e volante emprestado do recém-revelado Creta como possíveis melhorias. E os motores devem continuar iguais: 1.0 de 80 cv nas opções de entrada e 1.0 turbo de 120 cv nas mais caras. As informações são da Exame.

Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias