Hotel de luxo será inaugurado em novembro no Ceará

redacao@aloalobahia.com

Um novo hotel de luxo será inaugurado em novembro no Ceará. Trata-se do Jaguaríndia Village, que ocupa uma área de 50 mil m2 diante do mar, no município de Fortim. Dos mesmos idealizadores do Jaguaribe Lodge e do Hotel Vila Selvagem – ambos integrantes da Associação Roteiros de Charme –, o empreendimento é fruto de um investimento de R$50 milhões e aposta no conceito “slow travel“, prometendo uma experiência com a natureza e as raízes brasileiras.

Com diárias a partir de R$ 2.300, o Jaguaríndia Village tem 30 acomodações, divididas em oito tipos de bangalôs e dois modelos de apartamentos (com duas suítes ou três quartos).

“O Jaguaríndia vem com o espírito do staycation, tendência mundial e que faz parte de um novo Turismo. Ao mesmo tempo que apresentamos uma proposta de reconexão, também desenvolvemos espaços para que nosso hóspede possa trabalhar apreciando uma vista deslumbrante, cercado de tecnologia, silêncio e exclusividade para fazer suas reuniões remotas”, nos disse o sócio-diretor, o empresário Celian Chaufor.
default-1
default-2
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias