Novo comandante da Polícia Militar deve ser homenageado pela Assembleia Legislativa

O novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, deve ser homenageado pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) com a Comenda Dois de Julho, uma das principais honrarias concedidas pela Casa. Paulo Coutinho foi nomeado em janeiro pelo governador Rui Costa (PT) para comandar a PM baiana no lugar do coronel Anselmo Brandão.
 
A proposta de homenagem foi feita pelo deputado estadual Niltinho (PP), que justifica a honraria pela trajetória de Coutinho na Polícia. "Assim sendo, sua carreira foi marcada pelo compromisso em executar seu mister com independência, imparcialidade, transparência, prudência, diligência, honra e decoro. Por causa de sua conduta ilibada e conduta exemplar ao longo de toda sua trajetória foi merecedor de todas as homenagens e honrarias", argumenta.
 
Paulo Coutinho iniciou sua carreira como aspirante a oficial PM da Turma de 1988. Tornou-se Bacharel em Direito pela Universidade Católica do Salvador e fez pós-graduação em Gestão Governamental pela Universidade do Estado da Bahia. Niltinho destaca as funções exercidas pelo coronel na PM e as diversas homenagens recebidas por ele ao longo de sua carreira.
 
"Dessa forma, o Coronel Coutinho realiza suas funções de maneira regular e assídua em prol da segurança pública e bem-estar social de todo o estado da Bahia. Sua vida profissional foi marcada pelo brilhantismo da aplicação dos seus conhecimentos de segurança pública em prol da sociedade. Cidadão exemplar que tem a família como se pilar de sustentação", afirmou.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias