Nova edição do ABMPTalks discute estratégia digital e novas mídias

Jornalista e repórter do site Alô Alô Bahia

Colocando em pauta o ecossistema de mídia e sua complexidade, com a atenção do público cada vez mais dividida entre canais, streamings, youtubers, influencers, blogs etc, e os desafios das marcas dentro deste contexto, a próxima edição do ABMPTalks recebe o Head de Branding e Conteúdo da startup baiana Sanar, Giácomo Degani. 

“A ideia é detalhar, na prática, o que ouvimos cada vez mais falar, incluindo links sobre conteúdo relevante e construção de comunidades e engajamento”, aponta Degani, que é especialista em comunicação e marketing digital com 10 anos de experiência na área e já coordenou o digital de campanhas presidenciais no Brasil e no Uruguai.

Com a mediação de Mel Oliveira, COO e fundadora da Agência Converse, a live vai trazer conceitos e exemplos dos novos tipos de mídia que se consolidaram para além da Mídia Paga, como a Mídia Proprietária e a Mídia Adquirida, e reflexões sobre como as marcas estão dividindo esforços nestas diferentes mídias e quais são as tendências daqui para frente. O bate-papo acontece nesta terça-feira (6), às 18h, no perfil da ABMP no Instagram (@abmpbahia).



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias