Grupo Pasta em Casa abrirá restaurante no Horto Florestal dedicado à cozinha líbano-mediterrânea

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

A Play Arquitetura, escritório em Belo Horizonte, mas com atuação em todo o Brasil, será o responsável pela assinatura do projeto da nova unidade da Casa Chálabi, marca do grupo Pasta em Casa dedicada à cozinha líbano-mediterrânea. O novo espaço ficará no Horto Florestal, no H Mall (foto abaixo), onde já estão lojas da Grand Cru e da padoca D'pepo.
 
O arquiteto Marcelo Alvarenga esteve em Salvador com o chef Celso Vieira e a empresária e conterrânea Valeska Calazans para visitar pessoalmente o espaço que abrigará a nova loja. A escolha do profissional se deu pela expertise dele também em projetos de restaurantes, como o do Oliq, na Serra da Mantiqueira, e pela sua experiência, antes do Play, no escritório de Isay Weinfeld, em São Paulo.
 
Durante os 7 anos na capital paulista, Marcelo colaborou na criação de diversos projetos, como os do hotel Fasano de Punta del Leste, de Salvador e de Trancoso, além dos restaurantes Gero e Forneria.
 
Em tempo: além da nova unidade da Casa Chálabi, onde, além dos pratos, os clientes poderão levar para casa produtos criados pelos chefs Celso e Laís Taraia, o grupo abrirá um novo Pasta em Casa em Alphaville ainda neste segundo semestre.
 
rxdQBn.md.jpg
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias