Nos 466 anos de São Paulo, Val Marchiori elege três points prediletos na cidade para o Alô Alô Bahia

Empresária, apresentadora, escritora e participante cativa do reality show sucesso da Bandeirantes ‘Mulheres Ricas’, foi em São Paulo que a paranaense Val Marchiori tornou seu nome popular em todo o país. Apaixonada pela capital paulista, Val reside em um dos mais luxuosos endereços da cidade, no Jardins. Seu apartamento de 860 m2, projetado pelo arquiteto Guilherme Torres, hoje está avaliado em R$ 20 milhões.
 
Localizado na transversal da icônica Rua Oscar Freire - nome do renomado médico baiano - , é de lá que a dona do bordão ‘hello’ sai para badalar nos estabelecimentos da área. De férias em Angra dos Reis na companhia dos filhos, os gêmeos Eike e Victor, de 13 anos, e do noivo, o empresário e construtor civil Thiago Castilho, com exclusividade, Val Marchiori revela três dos seus locais prediletos em São Paulo para um “cheers time” a seu modo.
 
1. Gero Jardins. “Number one, claro! Já virou o restaurante da Val, pode perguntar lá, tem gente que já chega procurando por mim. Hello! (risos) É como uma extensão da minha casa, eu amo! Estou sempre por lá, seja para fechar um negócio, jantar com os meus filhos ou dar uma animada no meio da tarde. Do menu, meu predileto é o risoto de açafrão com ossobuco”, revelou.
 
2. Baretto (Fasano). “Os melhores drinks estão no Baretto, a música é sempre boa e o ambiente o muito agradável”.
 
3. La Tambouille. “Ótimo para ver e ser visto! Hello! (Risos)”, arremata Val.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES