Nordeste lidera em número de separações de casais na pandemia

redacao@aloalobahia.com

Em meio ao cenário da pandemia, o isolamento social levou muitos relacionamentos amorosos à crises, fazendo com que algumas pessoas optassem por colocar de vez um ponto final na relação. Segundo o Colégio Notarial do Brasil - Conselho Federal, o Ceará registrou o maior número de divórcios no Nordeste em 2020, com 2.060 casos. O ranking é seguido pela Bahia, com 1.606 casos; pelo Maranhão, com 1.300; e por Pernambuco, com 1.339. 

Segundo a ferramenta de busca do Google, na região nordestina, a procura por Amarração Amorosa definitiva cresceu 170%. "Com a possibilidade da retomada do emprego, a segurança da vacinação e entre outras coisas, as pessoas estão se preparando para reconquistar a pessoa amada", explica o espiritualista Maicon Paiva.

Paiva explica que a Amarração Amorosa não se resume a uma única ação, mas sim a um conjunto de práticas que trazem felicidade ao casal, e que cada caso tem que ser olhado de maneira individual. "As pessoas que chegam aqui no Espaço Recomeçar, por muitas vezes em um momento de impulsividade decidiram terminar e agora estão buscando uma alternativa para trazer o amor de volta. Nós então consultamos a espiritualidade e checamos qual o melhor caminho, todas as Consultas Espirituais são sigilosas e individuais, cuidadas diretamente por mim e os espíritos ascencionados que trabalham no Espaço Recomeçar", explica.



Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES