Noitada em Salvador com o show de Chico Buarque no TCA

Pontualmente às 21h, como estava programado, Chico Buarque começou a cantar na Sala Principal do Teatro Castro Alves, em Salvador. O show, nesta quinta-feira (17), deu início a uma série de apresentações que o artista ainda fará hoje, amanhã e domingo, no TCA, com a turnê “Caravanas”.
 
No repertório, além das canções do disco que dá nome a turnê, lançado em agosto de 2017 pelo selo Biscoito Fino, ainda estão músicas clássicas do artista e composições de Edu Lobo, Tom Jobim e Wilson das Neves, a quem o show é dedicado.
 
A cenografia é assinada pelo expert Hélio Eichbauer e a iluminação ficou a cargo de Maneco Quideré. O palco é tomado por cordas que movimentam o cenário, tendo como destaque um único objeto flutuante.
 
Na abertura, Chico manteve-se longe das polêmicas e não deu nenhuma opinião política, mesmo com boa parte da plateia, ao fim do espetáculo, ecoando o coro “Lula Livre”. Esse tipo de gesto, em qualquer tipo de circunstância, possui fortes chances de se tornar desagradável – principalmente para quem está em busca de minimizar as pressões de uma rotina extenuante.
 
Por lá, avistamos a cantora Daniela Mercury com a esposa, Malu Verçosa, o desembargador Roberto Frank, o médico Ivar Brandi, a arquiteta Vanja Maia, o publicitário Sidônio Palmeira e... a lista segue. Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias