No último dia do São João do Pelourinho, Marcos Preto revela fim da parceria com o Grupo A Tarde

Marcos Preto, Relações Públicas (RP) na Bahiatursa e Consultor de Imagem, acaba de anunciar, em primeira mão ao Alô Alô Bahia, o fim da sua parceria com o Grupo A Tarde. 
 
Após cerca de três anos apresentando o Dicas de Moda, na Rádio A Tarde FM, o RP revelou que tem muitas responsabilidades na Bahiatursa e que está negociando com outro veículo que o dê mais mobilidade. "Com a reformulação recente do jornal e a intensidade do trabalho como coordenador da diretoria de operações turísticas da Bahiatursa, resolvi me dedicar e priorizar o órgão. Estou negociando com um veículo e devo ter a resposta ainda nesta semana. Quero alcançar um público que ainda não atingi com a moda", ressaltou.
 
Preto acrescentou ainda que seu blog - o Blog do Preto - seguirá de forma independente e passará por uma reformulada. "Vai ter a mesma pegada, mas com mais conteúdo de estilo de vida", adiantou.
 
Marcos participou de momentos marcantes na história do Grupo A Tarde. "Há cinco anos, elaborei o projeto de moda Trends, um suplemento. Depois, o veículo estava sem algum produto que falasse de moda e ajudei a criar o A Tarde Moda", contou. 
 
Depois de um tempo, Preto deixou o blog de moda - que existe até hoje -com uma equipe para se dedicar ao Blog do Preto e ao programa diário na Rádio. Nesta mesma época, ele fez uma especialização em Moda e Arte pela Unifacs. Lá, o RP estudou a moda masculina na Bahia. "Desde então, venho trabalhado em uma espécie de guia de estilo, que deve ser lançado em Salvador ainda em 2017", revelou.
 
Foto: Rê Marques. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias