No Soho, Eduardo Schnitman comentava sobre o futuro da Dell Anno

Em uma mesa, no salão principal do Soho, o empresário Eduardo Schnitman comentava, nesta sexta-feira (20), que nos próximos dias estará decidindo o futuro de uma de suas lojas, a Dell Anno Salvador, que funciona no Caminho das Árvores. Na quarta-feira, ele definirá se continuará ou não à frente da marca na capital baiana. Eduardo estava com o irmão, Alexandre Schnitman, que vem fazendo sucesso como DJ, e mais dois amigos – impossível lembrar os nomes, sorry.

Em outra mesa, ainda no salão, a jornalista Joyce Pascowitch, que possui apê no Corredor da Vitória, jantava com Eliane e Eugênio Carvalho. São amigos e se frequentam há bastante tempo. Joyce, inclusive, fez uma grande matéria quando uma das filhas do casal, Paula Carvalho, se casou com Gustavo Reis no Mosteiro de São Bento, em 2011.

Quem também estava no restaurante, mas na varanda, curtindo a brisa, era a elegante Jussara Amorim. Ao seu lado, o marido Carlos Amorim, e mais Paulo Damasceno, Douglas Lima e Samuel Queiroz Júnior.

E last but not least, Valmir Vitória, que faz parte do staff da casa. Valmir deveria ganhar um troféu de um dos mais simpáticos e atenciosos colaboradores do Soho. A noite chegou ao fim, perto das duas da manhã, com um clima de “ Já pintou verão/Calor no coração/A festa vai começar...”. 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias