6 Oct 2013
No rastro!

Mesmo atacado por tudo e por todos, José Dirceu é um homem de fibra. Tal fibra, claro, é mérito dele, e só dele. Mas, ao seu lado, durante todos esses longos anos difíceis, Evanise Santos serviu de proteção, de acalento, de carinho e de fé. O romance chegou ao fim (paciência) e a amizade, sentimento tão nobre quanto o amor, permaneceu, endossando o que nem todos sabiam: ali existe algo muito forte,na verdade, uma cumplicidade e um querer bem que nem mesmo os tropeços do tempo foram capazes de minimizar.
Agora, solteira e ainda mais bonita, Evanise aproveita para viajar, rever amigos e manter relações verdadeiras que construiu ao longo de sua vida. Neste final de semana, por exemplo, desembarcou em Salvador. Foi hóspede de Dida Souza, no alto de Ondina.
As duas jantaram, sexta-feira, no Soho. Jantaram, deram boas risadas e apreciaram o ambiente, que sempre está repleto de muita gente interessante, sendo o melhor restaurante da cidade para ver e ser visto.
Já no sábado, Evanise optou por algo mais tranquilo. Foi para o Amado, na Avenida Contorno, com o cantor André Lellys, seu amigo do peito. Deixaram o espaço, lá pelas tantas, após bons brindes.
Foto: Reprodução.