8 Jan 2014
No dia do fotógrafo, André Carvalho dispara que já foi convidado a se retirar de evento de certa socialite. Vem ver o ba

Elem servem de escudo, aguentando sol, chuva, calor, frio, cara feia... São os retratistas, profissionais articulados, grandes colaboradores da mídia. Sem eles, nada seria possível. Por isso, aproveitamos que hoje, 08 de janeiro, é o dia do fotógrafo para homenagear a classe. Aqui, um bate-bola com André Carvalho, mestre do click e um dos parceiros do Alô Alô. Confere:
Alô Alô Bahia – Qual foi a situação mais delicada que passou cobrindo eventos sociais?
André Carvalho – Quando fui fotografar um evento, um chá de cozinha na casa de uma socialite, e a mesma, gentilmente, me convidou para me retirar por não gostar do site que eu era correspondente.
Alô Alô Bahia – O que você respondeu a ela?
André Carvalho – Nada, solicitei desculpas e me retirei.
Alô Alô Bahia – Já presenciou alguma cena constrangedora?
André Carvalho – Sim, várias.
Alô Alô Bahia – De que tipo?
André Carvalho – Briga de casal por ciúmes por conta de moça ‘cheia de atributos”, em boate de Salvador.
Alô Alô Bahia – Quando não gosta de uma pessoa, você a fotografa?
André Carvalho – Sim. Fotografo até a pessoa que não gosta de mim (rsrsrs)...
Alô Alô Bahia – Já teve algum problema com algum fotógrafo local?
André Carvalho – Sempre me dei bem com todos, mesmo sendo contrário aos fotógrafos que atendem pautas a troco de status ou de roupas de grife na frustrante ideia de que assim conseguiriam migrar de classe social. Na verdade, essa triste atitude banaliza e prejudica todo o mercado.
Alô Alô Bahia – Você fotografa gente que está em todos os lugares, os famosos arrozes de festa?
André Carvalho – No início eu fotografava tudo e todos, mas com o passar do tempo passei a conhecer os nobres de verdade.
Alô Alô Bahia – Qual click gostaria de realizar em 2014?
André Carvalho – Registrar novamente um evento como o aniversário de Rafael Freitas, ano passado, na casa de David Bastos e continuar cobrindo as festas na casa de Carlinhos Rodeiro, o nosso nobre ilustre que melhor sabe receber em seu belo apê.
Fotos: Reprodução.