NK desembarca na Bahia com pop up de verão no restaurante Floresta, em Trancoso; saiba detalhes

redacao@aloalobahia.com

O verão em Trancoso promete ser ainda mais badalado que os anteriores. Além de novidades gastronômicas, quem eleger a disputada vila do sul da Bahia como destino de férias vai ter acesso às marcas mais importantes do mercado nacional e internacional, sob a curadoria de Natalie Klein, em um espaço pra lá de exclusivo. Montada no surpreendente Floresta, a “mini NK” promete se tornar um dos points mais disputados da temporada.

Conhecido internacionalmente, o restaurante onde a pop up vai funcionar, por estar no meio de uma plantação de seringueiras, proporciona a seus visitantes a sensação de terem sidos transportados para um universo a parte, onde o contato com a natureza é muito próximo e a comida caseira cria um laço afetivo.
Hob0bwB.md.jpg
Criado para proporcionar experiências únicas a quem o visitar, o projeto da NK terá área exclusiva de loja e provadores, um lounge aberto para receber clientes com mobiliário criado pela Dengo, além de uma mesa reservada para almoços com convidados e amigos da marca. A decoração e mood foram idealizados especialmente para esta temporada.

Nas araras, novidades da Loewe, Jacquemus, Aje e Staud ganham companhia de Havaianas, Gigi Studio, Cathy Beauty, Nannacay, Cosmo, Pirei no Chapéu, Koralle, Omma Studio, Summer House e Estilé, que desenvolveram peças e coleções exclusivamente para a NK.
Hob1fup.md.jpg
“Uma NK na floresta pode ser mágica e surpreendente. Com o melhor olhar de curadoria e na temporada mais animada e quente do ano pra celebrar como a gente merece”, disse Natalie Klein, fundadora e CIO da NK Store, ao portal Alô Alô Bahia. A NK Trancoso abre as portas no dia 22 - com inauguração oficial dia 27 – e segue em operação até 26 de fevereiro de 2023.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias